Jogador cearense brilha no futebol boliviano
O grande sonho de boa parte dos meninos brasileiros é se tornar um jogador de futebol profissional e ser reconhecido no esporte. Para que isso se concretize, é necessário que o atleta consiga desenvolver seu desempenho e supere os desafios impostos pela carreira. E na vida do meia Clayton Jr nada foi fácil ate chegar aonde está.
Viver pelos sonhos; esse é o grande sentido na vida do cearense Clayton Jr. Hoje, com 23 anos, e após vestir a camisa do União (CE), Itarema (CE), Maracanã (CE), São Francisco (AC), Leones Negros (México) e Leandro N Além (Bolívia), o meia maracanauense de 1,73m seguiu para a Bolívia, onde está defendendo o CD Real Monteagudo da cidade de Sucre pela Liga Nacional B (2ª Divisão de Acesso ao Boliviano).
Com passagens já pelo futebol boliviano onde viveu um grande momento em sua carreira na bela campanha do Club Deportivo Leandro N Além na Primeira Liga de Yacuiba 2019, ele foi um dos artilheiros e destaque da equipe na competição.
Agora atuando pelo Real Monteagudo fez um bom trabalho na divisão de acesso a elite do futebol boliviano.
A Liga Nacional B (2ª Divisão do Boliviano) dar acesso a principal competição de futebol profissional realizada na Bolívia, o Campeonato Boliviano de Futebol, atualmente conhecido como División Profesional. É por meio dela que são indicados os representantes boliviano para a Copa Libertadores da América.
Foto: Reprodução