Destaque

SAFECE formaliza parceria com o UNIFANOR

Seguindo a diretriz de promover capacitação e novos recursos para a categoria, a diretoria do Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Ceará (SAFECE), formalizou mais uma parceria de sucesso.
Desta vez, através do presidente Marcos Gaúcho, o SAFECE terá o suporte de uma das instituições de ensino que mais cresce no país, o Centro Universitário UNIFANOR.

Em uma reunião que contou com a presença de Marcos Gaúcho, do Diretor Financeiro do SAFECE, Assis Furtado, juntamente com o Reitor acadêmico Gean Santos, o Coordenador Vicente de Paula, e o Coordenador EAD, Iuri Cosme, ficou decidido que toda a estrutura do UNIFANOR estará à disposição dos associados do SAFECE.
“É uma honra firmarmos essa parceria com os profissionais do Safece pois sabemos da importância de oferecermos subsídios para que atletas e ex-atletas se capacitem quando decidirem dar sequência em suas carreiras após o futebol”, declarou o Reitor Gean Santos.

Além de diversos cursos de graduação, pós graduação e MBA, toda a infraestrutura da faculdade, como sala de reuniões, salas de estudo, biblioteca, centro de fisioterapia, ônibus e equipamentos de audiovisual estarão liberados para o uso da categoria.

“Continuamos trabalhando ativamente para que nossa categoria tenha suporte para suas pretensões profissionais. A carreira de um atleta é curta e a capacitação para o que fazer depois dos atletas encerrarem suas atividades nos campos é um fator que nós, como sindicato, estamos atentos”, ponderou Marcos Gaúcho, presidente do SAFECE.

UNIFANOR
O UniFanor é uma instituição de ensino superior parte de um dos maiores grupos educacionais do Brasil, que oferece qualidade de ensino e experiência em transformar realidades por meio da educação. No Unifanor são oferecidos cursos de Graduação, Pós-Graduação e MBA nas modalidades presencial, flex e à distância.
Na última atualização do Enade, quatro desses cursos foram apontados como os melhores de Fortaleza: Design, Gastronomia, Gestão de RH e Processos Gerenciais.

Xandy Rodrigues/SAFECE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *