Wellington Rato marca golaço, mas Ferroviário cede o empate ao Ceará
O Tubarão da Barra e o Alvinegro de Porangabuçu, realizaram o primeiro Clássico dos Clássicos, o Ferrão saiu na frente, mas sofreu o empate no final do jogo. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira, 29, no estádio Presidente Vargas. O gol do Ferroviário foi marcado pelo meia, Wellington Rato onde abriu o placar para o time de Anderson Batatais, no final do segundo tempo Samuel Xavier empatou partida.
O jogo
Disposto a conquistar o resultado positivo, os jogadores do Ferroviário foram em busca de marcar o gol e tentaram tocar a bola e criar chances. O primeiro tempo ficou marcado pelo equilíbrio das duas defesas, impedindo os setores de ataques. Aos poucos, o Ferroviário foi criando oportunidades e conseguiu abrir o marcador. Aos 36 minutos da primeira etapa, Wellington Rato acertou um lindo chute de fora da área e fez a rede balançar.
No segundo tempo, o Ceará se lançou todo ao ataque em busca do empate. O time de Anderson Batatais, buscava os contra-ataques. O setor ofensivo conseguiu ter boas tentativas, mas pecou no momento final para aumentar o placar. O Ceará chegou ao empate, com gol marcado aos 45 do segundo tempo com Samuel Xavier, dando números finais ao confronto.
Agora, o Ferroviário volta os olhos para o próximo adversário, que será o Guarany de Sobral, no próximo domingo, 02, às 16h, no estádio Presidente Vargas.
Foto: Xandy Rodrigues