Ídolo do Leão, Rinaldo é o atual técnico do Fortaleza Sub-15

O Fortaleza Esporte Clube anuncia o ídolo Rinaldo Santos como novo treinador da categoria Sub-15. O ex-jogador estava exercendo a função de auxiliar técnico no time Sub-20, e agora, comandará a garotada mais jovem para passar toda a experiência que teve fora e dentro dos gramados.

Antes de ser auxiliar do Sub-20, o profissional teve experiência na mesma função nas Leoas, a equipe de futebol feminino, em 2019, e no Sub-15, em 2020.

“Para mim está sendo uma experiência maravilhosa de estar convivendo com essa moçada no Sub-15, a safra é muito boa. Por causa da pandemia está tudo parado, mas é fantástico. Fui profissional há mais de 20 anos, joguei em muitos clubes do futebol brasileiro, então está sendo uma experiência incrível e inovadora. Era um sonho que eu tinha em ser funcionário do Fortaleza e graças ao presidente Marcelo Paz que me deu essa oportunidade, agora é procurar trabalhar e me aperfeiçoar cada vez mais, porque o futebol hoje você tem que estudar, senão fica para trás”, falou o ex-atacante do Leão.

Fonte: FEC

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *