Com gol de Janeudo nos acréscimos, Ferrão empata com o Floresta

Na tarde deste sábado, 28, o Ferroviário enfrentou o Floresta, no Estádio Elzir Cabral e empatou em 1 a 1. O jogo começou com o Floresta com maior posse de bola, mas sem gerar perigos ao gol do Ferroviário. Na única chance real, da primeira etapa do adversário, o goleiro Nícolas defendeu. Por outro lado, o time comandado pelo técnico Zé Teodoro explorou mais os contra-ataques, Yago criou boas chances, mas sem fazer a rede balançar. O resultado final do primeiro tempo foi de 0 a 0.

No segundo tempo, o Tubarão da Barra teve uma postura diferente, voltou do intervalo mais ofensivo, conseguiu criar grandes oportunidades, mas esbarrou no travessão e no goleiro adversário. Apesar de ter construído boas jogadas, quem saiu na frente foi o Floresta. Aos quarenta e cinco minutos da segunda etapa, Otacilio Marcos converteu a cobrança de pênalti. O time coral não se abalou com o placar, seguiu em busca de igualar o jogo e conseguiu. Aos cinquenta e dois, a zaga adversária tocou com a mão dentro da grande área e o árbitro assinalou a irregularidade. Na cobrança, Janeudo converteu a penalidade máxima. Após o lance, o árbitro encerrou a partida com o marcador igualado.

FICHA TÉCNICA

Ferroviário 1 x 1 Floresta
Local: Elzir Cabral
Data: 28/09/2019
Horário: 15h30
GOLS:
Ferroviário: Janeudo
Floresta: Otácilio Marcos
Ferroviário: Nícolas, Luis Roberto, Luis Fernando, Da Silva e Tulio (Acácio); Leanderson, Gleidson, Guilherme (Tássio) e Janeudo; Yago e Jeferson Caxito (Galego)
Técnico: Zé Teodoro
Cartões amarelos: Leanderson e Gleidson

Foto: Xandy Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *