Fortaleza vence o Ceará no Clássico-Rei pelo Cinquentão Máster

O Fortaleza Master atuando na tarde deste sábado dia 28/09, no CT RIBAMAR BEZERRA, EM MARACANAÚ-CE, voltou a fazer mais uma vítima neste 50tão 2019. Desta vez o Fortaleza Master venceu com propriedade o Ceará Master pelo placar de 3 x 1. Os gols dessa vitória do Leão Master sobre o Vovô Master, foram marcados por; Da Silva, Gomes (Contra) e Maguila; e o gol de honra do Ceará Master foi assinalado por Zé Alberto.

Detalhes: Tanto o Ceará como o Fortaleza, perderam uma penalidade Máxima, pelo lado tricolor o meia atacante Adriano Santiago e pelo lado Alvinegro o ponta esqueda Marquinhos Capivara; E a nota triste do jogo foi a expulsão do volante Januário que ficou inconformado com a sua expulsão que quase sobrou para o arbitro da partida. É CLÁSSICO-REI AMIGOS, TEM QUE TER BAFULÊ!

E essa partida válida pela 3a Rodada do Certame Cearense de Futebol Cinquentão Masters Temporada 2019.

Com essa 3a vitória seguinda, o Fortaleza Master fechou a primeira fase de 50tão 2019, na ponta da tabela, com 9 pontos ganhos, agora na semi final, vai encarar o Caucaia Master.

ELENCO DO FORTALEZA MASTER 50TÃO 2019! Maizena, Euritonio, Prea, Roger, Maguila, Mastrillo, Neném Ipu, Dema, João de Deus, Marinho, Gilson, Alex, Ozanias, Carlos Ribeiro, Valdecio, João Luiz, Adriano, Eliezer, Da Silva, Valter, Robério e Inaldo.

COMISSÃO TÉCNICA:

Técnico: Cel. Mota
Auxiliares: Melo e Anibal
Preparador Físico: Emanuel Siqueira
Preparador de Goleiros: Paulo Santiago
Massagista: Sérgio Marques
Auxliar de Coordenação: Ronaldo
Coordenadora: Dona Silvana

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *