Ciel brilha e leva o Caucaia ao título

O Caucaia é o novo campeão da Série B do Campeonato Cearense. A Raposa Metropolitana venceu o Pacajus por 3 a 0 na final, nesta quinta-feira (20), no Estádio Presidente Vargas (PV), e ergueu a taça inédita na história do clube. As duas equipes entraram em campo já classificadas para a elite estadual, sendo que o revés é o único do Cacique do Vale do Caju na competição.

O grande destaque da decisão foi o atacante Ciel, ex-Ceará, com dois gols de pênalti. O capitão da Raposa balançou a rede 12 vezes na Segundona e alcançou a artilharia isolada. O outro tento foi marcado por Cleber, em finalização no ângulo.

Primeira do Caucaia, a taça é a segunda consecutiva do técnico Washington Luiz – campeão na temporada passada com o Barbalha. O comandante exaltou o elenco e se emocionou ao lembrar da família, que reside na cidade de Juazeiro do Norte, distante 507 Km de Caucaia.

– Conseguir dois títulos consecutivos não é fácil, mas é fruto de muito trabalho e da comissão técnica. O grupo de jogadores é sensacional, são comprometidos com o trabalho e isso fez com que a gente conseguisse o acesso e o título. Minha família está em Juazeiro e sofre muito por estarmos longe, mas esse títulos é deles também – afirmou o treinador.

Fonte: GE.COM
Foto: Xandy Rodrigues/SAFECE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *